sábado, 11 de setembro de 2010

Luana Lopes na Moda.com

Esta semana a Moda.com recebeu a visita de Luana Lopes, a vencedora da promoção realizada aqui no blog. Sobre o look, Luana falou “escolhi esse vestido com babadinhos porque acho que fica bem em mim, tenho cara de criança. As outras meninas montaram looks muito ‘mulherão’ e eu quis fazer algo diferente”. Luana comentou ainda que o vestido havia ficado um pouco frouxo em sua cintura, no que foi prontamente atendida por uma das funcionárias da equipe de costura. Feliz com o resultado, essa estudante de Administração de apenas 20 anos já sabia em qual ocasião iria usar seu novo look: “na festa Constance!”, disse. Boa balada Luana, arrase com sua produção da Moda.com!



Um comentário:

  1. amei o post! Um beijo pra todos os queridos que me trataram super bem na Moda.com!
    muito sucesso pra loja!!!!

    ;***

    ResponderExcluir