terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano merece novidades no seu closet!


Que tal começar 2011 com presentes da Moda.com? Para dar início à nossa temporada de Alto Verão e seu ano em grande estilo a marca realiza uma promoção irresistível! Para participar, basta responder "Qual seu maior desejo para 2011?" e "curtir" nossa página no Facebook.
Para "curtir" a Moda.com no Facebook clique na palavra "Like" nesta página: http://www.facebook.com/pages/Moda-Ponto-Com/187817061231953

A promoção começa HOJE (04 de Janeiro) e segue até o dia 30 de Janeiro, quando iremos anunciar as ganhadoras. A entrega dos prêmios será feita no dia 2 de Fevereiro, na loja da Moda.com em Fortaleza.

Participe! Você pode ganhar vestidos, saias, corsets, shortinhos ou muitos acessórios!




Atenção: Esta promoção é válida somente para as leitoras de Fortaleza/CE!

2 comentários:

  1. Qual seu maior desejo para 2011?

    Meu maior desejo é que este ano seja cheio de surpresas e viradas repentinas. Afinal, o que seria da vida sem aquela viagem espetacular com os amigos que não foi planejada, apaixonar-se por aquela pessoa que jamais sonharia encontrar, ou mesmo refazer laços antes perdidos? Então, muitas surpresas para todos nós nesse ano!

    ResponderExcluir
  2. Meu desejo é que esse ano traga muita iluminação para as pessoas, que elas aprendam a ter mais compaixão umas com as outras e com o planeta que vivem. Além disso, muita diversão, amizades, amor e sucesso.

    ResponderExcluir